quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte !



Como eu poderia esquecer?! OMG, não acredito que eu fiz isso ! D:'
Mas no dia 18 de novembro, foi a pré-estreia de #HP7, com isso fui com minha melhor amiga lá, estávamos em contagem regressiva para este dia chegar logo ! E enfim havia chego, fomos assistir, é muito perfeito. Pra quem acompanhou desde o início, nunca deixou de ser fã, e claro foi assistir, assim como nós fomos. Neste filme é uma "coisa" inexplicável, prende totalmente nossa atenção, no meio do filme eu estava com vontade de ir ao WC. hehe' Mas não fui por querer tanto assistir :D'
A melhor parte: a dança de Harry com a Hermione na cabana !
Pior parte e mais emocionante: Morte do Dobby ! #DobbyEterno
E a parte que Harry, Rony, Hermione e Srº Lovegood contam a história das Relíquias da Marte, foi uma coisa sonhadora e prende a atenção ! :D'
Mas o filme inteiro é ótimo, recomendo para assistir ! :D'

Ps; não sei se o nome "Lovegood" está correto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário