quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Querida Bella;

Bom por onde começo, a princípio eu estava agradecendo por não ter mais a Bella em casa, estava feliz, mas não sabia que iria ser assim. Quando decidimos que ia dar, na hora, vem que não será mais necessário limpar as necessidades dela, que não terá mais arranhões, nenhuma mordida, nem lambida. Mas eu acabei esquecendo do carinho que ela sempre esteve disposta a me dar, todo amor, mesmo nas horas que eu brigava com ela, sempre esteve ali, todo aquele amor para mim usufruir. Quando dizem: "só damos valor quando perdemos" eu já mudei esse conceito, acho que vemos o quanto alguém nos amou e a gente pisou. É confesso que é praticamente o mesmo, mas agora vejo o quanto ela foi importante na minha vida e eu não valorizei, todos os passeios, foram os que mais ficava feliz ao lado dela... fizemos um book, mentira, mas ela fez poses comigo que nem minhas amigas fazem, ela apesar de todos os defeitos, era a melhor cachorra do mundo. Quando ela vinha deitar, comigo na cama, sempre soltava uma respiração profunda, como se estivesse dizendo "estou cansada", e ela se esticava toda na cama. E quando estamos no computador, ela sempre esteve ali no chão para ficar perto, cuidar da gente de um modo diferente! Todas as vezes que saiamos ela gritava, parecia birra de uma criança de 5 anos querendo algo, mas ela simplesmente dizia "não me deixe" ou "me esqueceu?".
Sei que estará em boas mãos, estará sempre quando eu quiser vê-la, mais ela não estará mais aqui, não me fará feliz todos os dias como antes fazia. Fico feliz em saber que ela fará outras pessoas felizes, apesar que são da minha família essas pessoas. Mas não verei ela todos os dias.. o vazio continuará, seu focinho enorme não está mais aqui para me acordar, não terei mais que me preocupar se você precisa de algo, você nunca mais irá pedir a mim ração como antes fazia. Eu te amo, melhor cachorra s2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário