segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Férias!


Quando dizem essa palavra, já pensam, tranquilidade, praia, dormir até tarde ... longe de escola e/ou trabalho! Quem não gostaria estar o tempo todo como na foto acima ?! De pés na aguá transparente de uma praia deserta, sozinho ou entre amigos, todos nós !
Bom, vim aqui dizer que até algum dia de Fevereiro estou de férias ! Praticamente 2 meses e meio longe dos livros, professores e colegas de classe falsos ! Agora será eu e minha tranquilidade, paz e todo divertimento... mas nada muda em casa, muita tarefa, ajudar a mamãe nas tarefas!
Então, eu poderia muito bem esquecer daqui, admito que tenho andado meio sem assunto, mas tirarei fotos e mostrarei meu dia-a-dia !
Espero que os que não estão continuem lendo o blog, e comentando !
Beeijos . s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário