domingo, 28 de novembro de 2010

Meu sábado.

Bom, meu sábado foi trágico, eu acho! hehe' . Porque assim, como havia dito no post anterior que iria dormir na casa do meu pai, então fui lá .. e minha cachorrinha está uma belezinha *-*'
Mais continua a mesma bagunça de antes, hehe' . Isso nela não vai mudar, tão cedo, espero..
Pois então, fiquei até as 2:36 assistindo Filme no Disney Channel - amoo -, ai acordei e minha cachorrinha fez escândalos.. até ai tudo bem, ai as 16:10 eu fui pro curso, cheguei lá normal, ai o professor me explicou o que eu havia perdido na aula anterior, e pediu pra que eu fizesse um Layout no Adobe Photoshop CS4, mais eu comecei a olhar pra tela do computador e começou a me dar dor de cabeça, meu punho doeu também, e quando eu fechava os olhos, me dava tontura, tentei fazer, mais não consegui, liguei pra minha mãe pra avisa-la, e depois liguei pro meu pai vir me buscar ! Olha que dia mais trágico, mais assim, cheguei em casa tomei remédio e dormi ... hehe' Foi isso, e agora tenho que recompensar a aula de ontem, e tentar fazer um layout bem legal ! (:'
É isso, um ótimo domingo a todos ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário