terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma perda !

Não me lembro exatamente o ano, mais foi em 12 de outubro de 2007, não me lembro bem. Mais foi neste dia em que minha cachorrinha Lindinha foi embora, por causa que ela fez coisas inadequadas com alguns moveis aqui em casa. Consegui superar . . .
No fim de novembro, no dia 30, de 2009 minha mãe aceitou a filhote da Lindinha para me fazer companhia, ai tudo bem, demos o nome da cadela de Bella. Passamos desde então, muito felizes, ela nos fez feliz, mas ela comia chinelo, parede, rolo de papel higiênico, revista, ursinho de pelúcia, e etc.
De uns tempos pra cá, minha mãe vinha me falando pra arrumar alguém para dar a Bella, meu pai aceitou, e hoje ele a levou !
Apesar de ter sido bom, mais foi ruim, ainda escuto ela fungar quando estava cansada, ainda escuto ela correndo aqui.
Hoje  ao chegar da escola me deparei com nada, pois estava esperando ela pular em mim, estar feliz com minha chegada. Mas infelizmente não tive minha felicidade, superarei ? Espero a resposta certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário