quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amigos !


Amigos, são aqueles que no seu primeiro dia de aula, chega e senta do seu lado para te conhecer, mesmo não sabendo quem você é de onde vem; é aquele que muitas vezes quando você está na pior, ele chega e fica ao seu lado pra te ouvir ou te escutar. Amigo é quem te escuta, te da conselhos, sempre que precisar de um ombro amigo ele estará lá.
Pode ter certeza, amigo de verdade você conta nos dedos, e não passa de 5 !
Eu em particular me decepcionei um pouco esse ano, infelizmente fui separada da minha melhor amiga, ela permaneceu de manhã e eu fui pra tarde. Foi interessante conhecer pessoas novas, mais não pensei que viveria um pouco pressionada justo quando eu mais preciso de amigos de verdade. Eu infelizmente gostaria que fosse diferente, preferiria voltar e

mudar todo esse ano, poder ter mudado de sala, mudado de escola se soubesse que no final do ano letivo eu estaria mal. Quando eu paro e penso quem são meu amigos mesmo, são aqueles que cresceram comigo, que mesmo não os vendo sempre estão presentes e sentem saudades. Pode ser numa simples mensagem mandada pra dizer algo, ou uma visita rápida.. só pra dizer "oi" !

Cuide do seu amor, seja ele quem for !

Nenhum comentário:

Postar um comentário